sábado, 28 de abril de 2012

SUPER BIONIC. ELE AINDA RESPIRA!!!

BIONIC DA X-TINA RESSUSCITANDO?




Incrivelmente o álbum Bionic da super talentosa Christina Aguilera voltou a vender!! Inclusive, até mais que o novo álbum da rainha do Pop, o MDNA da MADGE!!!


O CD em questao vai fazer dois anos que foi lançado e curiosamente não teve nenhum single de sucesso, apesar de ótimas canções. Bionic também teve a sua divulgação rapidamente encerrada após baixíssimas vendas, que foram totalmente abaixo das expectativas, virando até sinônimo de piada que dura até os dias atuais. "Flopou? Bionicou!" ...mais ou menos por aí!
-
Acontece que com a ajuda do THE VOICE, programa em que a diva marca presença, o CD voltou a vender cerca de 20 mil cópias físicas nos EUA. Com a nova temporada do reality, o CD novamente volta a vender! Recentemente o CD estava ocupando a 16ª posição dos mais vendidos, ultrapassando álbuns recém lançados como o super comentado MDNA da Madonna. Seu pico foi a 7ª posição da parada de álbuns pop mais vendidos.
No dia 25, o álbum dela tava nos TT's : "BUY BIONIC". Campanha humorada no twitter, pedindo para comprarem o álbum dela...kkkkkkkkk

16 & Pregnant

25 de Abril
15-M
#TeamPam
#zaynmalikfollowfizzy087
#RatchetsLove
Holland Needs Justin
Buy Bionic
GVT
Nick Collins 


SUPER BIONIC
por NENÉNZINHA

O mais intrigante de tudo é que este álbum da Christina Aguilera, lançado em junho de 2010, não é ruim como pode parecer. Pelo contrário! Possui ótimas canções, muita diversidade nos estilos, qualidade nas letras, produção tecnicamente muito bem cuidada...enfim! Até o encarte é um espetáculo a parte!
O 1º single Not Myself Tonight é uma porrada ultra-dançante, aposta de hit para aquele ano.
Quando vazada, choveram muitos elogios dos amantes do Pop, como por exemplo vindos do (ridículo) blogueiro Perez Hilton.
Eu mesma ouvia direto a canção, sem parar! Na verdade ouço até hoje, junto com todas as outras demais canções do Bionic.
Na verdade, Bionic é um álbum que eu não me canso de ouvir, acho ele fantástico em todos os aspectos.

Acho que esta produção da X-Tina não fez sucesso justamente por ser superior (no quesito qualidade) em comparação com outras músicas que faziam sucesso em 2010. Além de ser também um álbum bem futurístico. É um pop diferente, não soa comercial mas é comercial!!!!
Definitivamente foi lançado a frente de seu tempo e o povão não entendeu este trabalho da "vóz da geração".

A 1ª metade do álbum costumo chamar de "floor" pois é super pista, bem dançante e animado! Difícil citar apenas uma música boa, se escutou TODAS você dança com TODAS!


Destas dançantes, recomendo a faixa título do CD: Bionic, também a já citada Not Myself Tonight, Woohoo (feat. com a Nicki Minaj), Elastic Love, Desnudate (acho sensual) e Glam. Incrível que só digitando já fiquei com a melodia de algumas na "head" já querendo dançar!



A 2ª parte chamo de "heart", pois contém mais baladas românticas, e com aquele vocal lindo que a cantora tem... tudo fica mais perfeito, adoro todas! 
You lost Me é divina, chegou a ser single, mas infelizmente também não tocou...Lift Me Up é emocionante, não sei se é a música ou a vóz da loira que nos coloca em outra dimensão, nos fazendo viajar!
Enfim, um ótimo CD que não fez o seu merecido sucesso, faltou reconhecimento pois é um grande álbum! Sorte de quem tem, pois a falta de sucesso não tirará jamais o seu brilho e a sua qualidade!

Agora só nos resta a esperar pelo novo álbum da X-Tina que vem chegando neste 2012. Esperando o tal álbum e ouvindo o incansável e inabalável Bionic!

E se vc ainda não comprou o seu, oq está esperando??? #BUY BIONIC!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário