quarta-feira, 2 de maio de 2012

DEU FAIL? TEM LM NA PARADA!!!

FAILs DOS LMs: EU AMO COMÉDIA, E VC?
ENTÃO VEMK RIR COMEEGO AMOR!!!!



SYM PEOPLE!!! Mesmo eu não frequentando mais a floPAN do Orkut, 


o pessoal me manda algumas pérolas que rolam por lá!! Aproveito e peço à eles q continuem me enviando por email ou pelo orkut esses micos printados, mas me mandem sym!!!! Amo dar risadas, principalmente da cara desses Lmerdas!!! 
Acho essas crianças tão palhaças quanto a pseudo-diva deles!!! Racho o bico com essas disgramas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos rir um pouco, gentchy?? Olhem abaixo o fail da geração!!! Misericórdia, tinha q ser LMerda!!! Dá até vontade de frequentar a Pan novamente, só pra mim tombar com a cara dessas redutivas. Mas eu fiz um trato, e eu cumpro com as minhas promessas, não sou feito uma nariguda aí que promete e nunca cumpre.

MORTAAAA/
sae capeta desse corpo
NÃO SEI COMO OS BEYFÃS AGUENTAM ESSES LIXOS!
Eles falam tanto da Britney, que é muda e é "boneco do posto", mas a "divinha" deles tá agindo até pior que a Britney nos seus últimos shows aí....kkkkkkkkkkk não dança porra nenhuma e presença de palco dela é zero!! Nem aquele castelinho mequetrefe tá salvando as péssimas performances da trava!




OS FÃS DA LADY vulGAGA  DEVEM TER
O CÉREBRO NO KOOH NÉ GENTCHY, POIS COM TANTA PAULADA QUE LEVAM NA REGIÃO ANAL É COMPREENSÍVEL Q ESCREVAM TANTAS BESTEIRAS DESSE JEITO!
TOMA, LITTLE MONSTERS!!!  QUANDO NÃO ESTÃO ESQUENTANDO O BANCO TÃO FODENDO O CÉREBRO POR AÍ











Nenhum comentário:

Postar um comentário