segunda-feira, 21 de maio de 2012

SAMBEI NA AMEEGA FALSA

PISEI NA CARA DE UMA BICHINHA AÍ Q SE ACHAVA ALGUMA COISA


Sabe gentchy, eu acho que o mundo gay é muito falso. É muito recalque, muita fofoca, muito viado querendo fazer a sua caveira. Nunca vi tanta gentynha medíocre e falsa como essas "amigas" das noitadas.

Sabe, tem uma gay daqui do bairro que se fudeu comigo. Se ela fosse a única cobra, tudo bem...mas infelizmente a maioria que tá na noite não vale uma pipoca! Meu cu pra elas!!!

Essa poc-poc pão cum ovo, nojenta, que me refiro sempre aparentou ser minha amiga fiel, sempre vinha aqui em casa, sempre eu ia na casa dela, sempre me chamava para sair para irmos nas altas baladas...mas de repente a puta parou de ser "simpática" e percebi q me evitava horrores.

Não chegou a virar a cara de cavala para mim, mas percebi q quando tava com outros viados a fela da puta tipo q me ignorava. Não me chamava para sair mais, e quando estávamos com alguém por perto sempre ficava jogando indiretas para a minha pessoa. Que morra essa futura aidética do caralho!!!!

Esses dias descobri q ela tava ficando com um bofinho que é uma delícia!!! Suculento e gostosinho mesmo, pena que é muito branquinho, já que prefiro um moreninho jambo... enfim...acontece que fui num evento e essa bicha sarnenta tava lá, e olhando melhor entre as cebosas presentes,  notei q o gatinho q tava engatando um romance com ela tava lá também e ficava só me olhando...

De repente o gatinho se aproximou de mim na frente da gay recalcada e pediu pra ficar comigo. Puta vida gentchy, me vinguei da pulguenta e ainda gozei lindamente com o boy magia!!!!!!
Sambei na cara da vagabunda sem fazer esforço algum!!! Saí acompanhado do garoto (de uns 20 e poucos anos, roludo, corpo definido) na frente de todos e fomos para um lugarzinho ali próximo, no escuro, onde nos beijamos muito...Nisso ele tirou a nekka pra fora, dei aquele trato, fiz aquela gulosa show q ele foi ao delírio!!

Aí ele quis socar e não me dei de difícil. Tirei a minha roupa ali mesmo e aguentei aquela jeba gigantesca e grossa na minha rosquinha quase toda trincada no meio. Ô coisa booooooaaaaaaa

Só uma cena eu quero ver agora: 



A CARA DA SAFADA DA BICHA QUE SE ACHAVA A TAL.
POIS QUANDO FINALIZAMOS O ATO SEXUAL E VOLTAMOS PARA ONDE ESTAVAM TODOS, A PILANTRA JÁ TINHA VAZADO EMBORA DA FESTA, 

TODA SURTADA, SOZINHA E COM CARA DE POUCOS AMIGOS, COMO ALGUNS PRESENTES ME INFORMARAM.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





AMO/

Nenhum comentário:

Postar um comentário