quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VAZARAM MINHAS FOTOS/ CADA VEZ MAIS FAMOSA

Oi amores, vcs ficaram sabendo do babado do momento?

Vazaram fotos da Tia Neném do Pop, o membro mais popular da Jovem Pan! É sério!! Bom, em partes é sério...em relação a foto é mentira, 
pois a foto em questão é mais  fake que a xoxota da Lady Shit,  agora em relação a popularidady da diva, bom isso é a pura verdade, afinal, pq escolheriam justo a Neném para ser "atacada"? rsrsrss

Haters. Pq eles me odeiam? Pq tentam me prejudicar?

Sabe, eu nem ligo, afinal ninguém odeia o fraco... Afinal, toda famosa tem seus haters!! 
Acho lusho ser lembrada...e eu nem tava ON na comunidade, cheguei do curso e vi que estavam falando sobre mim... como é bom estar na boca do povão... eu, a cara da riqueza mais uma vez comprovando o meu poder entre as whos!

Meus fãs do MSN sabem muito bem que não passo fotos minhas, muitos já insistiram, não quis mandar pois eu tinha um outro fake, e nesse fake eu passei fotos de uma garota que obviamente não era eu. Imediatamente o membro que recebeu as fotos falsas, que dizia ser minha amiga (o viadinho era LM) começou a mandar aquelas imagens para todos da comunidade. Foi naja comigo, mas como não nasci ontem, tinha mandado fotos fake de uma garota... e se eu disser o nome dela ou o apelido desse meu outro fake vcs iriam ficar chocadas
 pois era muito popular na Pan...era Britfan, tinha uma boca estranha....rsrsrss vão ficar na curiosidady...um dia eu revelo quem era o fake que sambava em todos!!! RISOS ETERNOS...




E quem quiser achar que sou eu nesse vídeo que fizeram... fiquem à vontade, people!



RAINHA DA PAN

aprovado e comprovado!!

NUNCA ESQUECIDA, SEMPRE COMENTADA!





3 comentários:

  1. Tenho dó de você.
    EXU CAVEIRINHA VAMOS TRABALHAR ♫

    Ta na hora né?
    Quase 30 anos nas costas querendo ser alguém em uma comunidade de Orkut? Sorte a minha que não sou seu pai e nem sua mãe para ter vergonha de ter um filho igual você.

    ResponderExcluir
  2. Titia Exu do Pop nos conte mais como é ser a ovelha negra da família, a escória da humanidade, nos conte mais como é ser uma pessoa inútil até na internet?
    Quer criticar os gostos musicais dos outros mas nunca olhou nesse próprio cu cabeludo com grãos de milhos presos né?
    Coitado de você, tenta sambar com esse Pseudo Blog se achando a poderosa, achando que samba, mas na verdade se auto-samba, porque argumento que é bom você não tem.
    Coloca a mão nesse bosta que você chama de consciência e repense seus gostos musicais e sobre sua vida. DragQueen Deformada.

    ResponderExcluir