segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O DIA EM QUE O RAFA SEDENTO ME COMEU


Este ano de 2017 foi muito bom pra mim. Foi diversão, foi aprendizado, foi família, foi amigos, foi festas, foi alegria, foi SEXO!!!
As fotos abaixo retratam o dia que eu transei com um boy de 20 anos, na verdade eu já havia feito sacanagem com ele uma vez em 2015 e outra em 2016. Conheci ele em 2013, quando tinha 16 aninhos, mas nem conversei com ele neste dia, só fiquei admirando aquele corpinho e pensando no dia em que ele completasse 18 para que eu pudesse agir. É difícil eu vê-lo, e quando eu vejo nem sempre rola putaria pois ele é hetero, é vidaloka, tem namorada e tem sempre algum amiguinho chato com ele.
Nesta ultima noite que tivemos juntos, ele tinha brigado com a namorada e estava bebendo todas num boteco bem vagabundo. Por acaso eu frequento as vezes este mesmo estabelecimento, pois sei que nele pode aparecer algumas surpresas agradáveis...mas neste dia eu encontrei o Rafa (seu nome), conversando com uma velha, toda assanhada e sedenta por ele, então só o cumprimentei e nem fiquei puxando muito papo...sorte é da velha ter chegado antes de mim. Mas acontece que ele nem ficou dando muita bola pra velha, viu que eu estava de canto e distante, então se aproximou e disse "nossa, tava sumido e tá quietinho aqui, deve estar atrás de pica", aí eu só dei risada e confirmei que eu estava mesmo, mas respeitei a velha e deixei toda a chance pra ela.
Me despedi de todos eles e vim para a minha casa. Quando depois de meia hora, quem que me chama no meu portão? Sim, o Rafa, com aquela cara de safado que só ele tem, dizendo que tava louco pra gozar. Perguntei da velha e ele disse "vc é louco da cabeça? aquela velha? nunca!". Chamei ele para entrar e foi só rôla pra dentro. No final ele até agradeceu a gozada.
Espero que em 2018 eu possa me encontrar com o Rafa mais uma vez, já que é muito difícil de nos encontrarmos devido tantas diferenças que possuímos, como a idade, os gostos musicais, o estilo de vida....mas na cama compartilhamos muito tesão juntos, vencendo as diferenças e gozando juntos.
Que o ano seja bom para todos vcs também pocs!
Muito homem e música boa para todas nós! 
Obrigado Universoooooooo






ESSAS FOTOS EU TIREI PARA MOSTRAR PARA AS POCS DA PANDLR, UM BANDO DE INVEJOSAS QUE SÓ ACREDITAM NAS HISTÓRIAS SE PROVARMOS COM FOTOS. SÃO TÃO INVEJOSAS E RECALCADAS QUE DEPOIS COMEÇARAM A FALAR MAL DO MEU LENÇOL, DO MEU PISO KKKKKK

FUDIDAS FAZ ASSIM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário